Ambas de TV paga nos EUA, ambas renovadas e com boa qualidade.
Falling Skies trata de um mundo pós-invasão alienígena onde os humanos tentam sobreviver. Este tem assinatura do Mr. Spielberg mas sofre de uma história dinâmica.
Eu eliminaria os episódios enrolados e adicionaria fatos novos, mas ainda assim assisto para ver onde vai parar.
Não sei se o final me agradou, porque ficou tudo muito surreal. Sem spoilers, mas se estamos tentando sobreviver a invasão, porque tentaria interagir e “conversar” com os aliens? Enfim, não sei se o final da temporada 1 foi tão bom quanto gostaria.
Os personagens não são cativantes. Não lembro do nome de nenhum deles.....
Esperar a segunda temporada e torcer pra melhorar.....
Homeland mostra um drama fabuloso, onde um ex-combatente de guerra é resgatado após muitos anos e nesse mesmo momento, uma agente da CIA recebe informações que um soldado foi convertido e planeja um ataque os EUA. A história é muito original, deixando todo final de episódio com um gancho para o próximo e cheio de momentos “frio na barriga”, onde você fica com aquela sensação de sua cabeça explodiu. A cabeça explodindo realmente acontece após metade dos episódios, onde suspeitas tornam-se certezas. Nada de spoilers. Assistam. Vale muuuuuuuuuuito a pena.
The Killing por outro lado é excepcional. Roteiro cheio de suspense, história bem amarrada com personagens bem interessantes. A história mostra a investigação pós-morte de uma adolescente chamada Rosie. Todos os personagens se tornam suspeito em algum momento e no final das contas você não consegue ter certeza de quem é o culpado realmente. A temporada terminou com a prisão de um suspeito, mas surge uma informação após a prisão, para nós telespectadores, que nos dá a entender que ele não é o culpado. E voltamos a estaca 0.
A segunda temporada voltou e estou bem curiosa pra ver onde vai dar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário