Pesquisar neste blog

terça-feira, 6 de março de 2012

SEASON 2011/2012 - Comédias

Esse ano tem sido das comédias. Tem alguns dramas bem bacanas, interessantes, com tramas diferentes do normal, mas as comédias me surpreenderam, mesmo que o pessoal crítico e que “manja” diga o contrário.

 

2 Broke Girls

Duas garotas – uma pobre garçonete hiper pessimista e uma garota rica que perde tudo porque o pai roubava dinheiro da empresa – se encontram de forma inusitada e resolvem montar um negócio de cupcakes. A garota que era rica, Caroline, é muito boa com marketing, números, tem ótima formação e é super popular. Já a outra, Max, tem muitos atributos mas se menospreza demais. Juntas as duas passam por situações que antes não vivenciaram e aprendem a lidar com coisas até então impensadas. Assisti o último episódio que aconteceu e rolei de rir. Recomendada!!!!!

 

I hate my teenage daughter

Essa série mostra a vida de duas mães solteiras que criam duas filhas adolescentes que são hoje o pior pesadelo delas na sua vida de adolescente há anos atrás. Os atores são hilários, muitas vezes a piada não tem tanta graça, mas as caras e bocas repassam melhor as situações.

 

Last Man Standing

Conta a história de um pai que tem três filhas, uma esposa e um neto, filho de uma das filhas solteiras. Esse pai é o Tim Allen, que é fenomenal em nos fazer rir só de olhar pra cara dele. Os episódios são bem elaborados, com poucos intervalos de seriedade, mas as piadas são muito bem escritas, te levando ao riso constante.

 

New Girl

Reflete a mudança na vida de três homens que dão “abrigo” para uma mulher insana, que terminou com seu namorado. Tem muitas piadas engraçadíssimas, mas tem momentos muito sem graça. Os melhores momentos são aqueles non-sense.

 

Suburgatory

Mostra a rotina de um pai e filha que se mudam de New York para o subúrbio. A série não te leva as lágrimas, mas a situação é um tanto bizarra, porque as pessoas na cidade parecem viver num mundo de fantasia, cor de rosa, cheio de purpurina.

Os conflitos de pais e filhos é bem abordado, mas não considero uma comédia de morrer de rir.

 

Up All Night

Mostra o dia-a-dia de um casal com uma bebê (1ºfilho). O marido abandona o emprego para se dedicar a filha e a mulher continua no trabalho. Não tem risadas de fundo que forçam as piadas, mas tem muitas sacadas legais, sobre neuras de pais de primeira viagem.

 

Whitney

Relatos da vida de um casal não – casado e que não tem essa expectativa. Eles vivem como marido e mulher, mas não querem o compromisso de forma assumida. Várias piadas que mostram o dia-a-dia de muitos casais, como a típica mulher que fala muito ou o homem que se importa com detalhes pequenos, mas se tiram seu controle remoto do lugar, ele fica todo nervoso querendo saber quem bagunçou tudo.

Super divertido, além dos casais amigos serem todos repletos de pessoas loucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário