O que posso dizer sobre True Blood? É uma série que tem tudo para ser cafona, brega, com clichês absurdos, é nojenta (ainda mais nessa terceira temporada) mas me prende a cada dia que passa.
Sei que tem sido fantasiosa ao extremo com seus elementos sobrenaturais além dos vampiros que são o mote principal, mas é uma série deliciosa de assistir: tem romance, drama, polêmicas além de mostrar críticas a sociedade em forma de críticas no mundo vampírico, como a luta em serem aceitos como "seres sociáveis" no meio da humanidade que a elite vampírica passa em todas as temporadas.
Há também várias questões religiosas super inflamadas, com fanatismos e tudo mais, tudo muito fora do real, mas que sabemos que em alguns lugares é bem real.
O lugar escolhido como cenário dessas bizarrices Bon Temps, uma cidadezinha pacata de interior, tem pessoas tímidas, que vivem fora da realidade de cidades grandes, mas são acostumadas com as coisas mais assustadoras do mundo: vampiros, lobisomens, seres bizarros que hipnotizam pessoas, etc....
Recomendo True Blood para pessoas com estômago forte, pois apesar de todo sangue ser exagerado e forçado, continua sendo algo nojeito, em seu extremo.
A terceira temporada termina na próxima semana e já sinto a falta dela.
Até a próxima season!
Abaixo, foto do casal real e fictício mais fofo da série, agora casadíssimos de verdade.
More Vampires.... isso não acaba nunca... aquela mulher q escreveu crepusculo deveria ser queimada em praça publica. Hj em dia se vc bater numa arvore caem centenas de vampiros na sua cabeça...rsrs...
ResponderExcluirUma dica de serie : Two and Half Man... essa sim é sensacional. garantia de boas risadas e situações BEM REALISTAS ;) Fica a dica, Bju Summy!