Pesquisar neste blog

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Finais de temporada - 1º Parte

Após algumas semanas mais fraquinhas devido a ausência do marido por causa de trabalho, retomamos nesse final de semana nossa maratona, já que tinha séries acumuladas ever.

Vou falar provavelmente durante toda a semana quais as impressões do que já assisti, ok?

Sábado e domingo foram muitos finais de temporada, começando por The Mentalist.


Gente? O que foi aquele final? A próxima temporada será a última? Porque se não for isso, está muito perto de acabar.
Até que enfim, após metade da temporada morta com episódios desnecessários, voltamos ao assunto Red John. E que episódio! Não vou detalhar nada, porque seria vazar spoilers por todos os lados, então, vou dizer que o final foi perturbador, deixando dúvidas em Jane e nos telespectadores quanto ao poder que Red John possui.

Finalmente vimos a lista que Jane chegou a conclusão de um dos nomes ser Red John.

Foi um final excepcional, para uma temporada que enrolou muuuuuito. Mas ainda amo Mentalist.

Também assisti o final de Supernatural.

Porquê? Por que ainda continuam com essa série? Verdade mesmo. Para mim, Dean sempre será um personagem que amo, mas essa série poderia ter acabado no apocalipse. Depois disso, foi como uma repetição de casos, enrolação em coisas desnecessárias: leviatãs, guerra entre anjos, tudo isso foi muito mais para manter no ar do que qualquer coisa.
Lógico que nessas temporadas que seguiram tivemos episódios bacanas, mas nem o Bob temos mais. E agora, com o final dessa temporada, sabendo que virá mais uma, espero que acabe no próximo ano, porque eles não tem mais o que inventar.

O Sam podia morrer logo, para o Dean largar essa vida. Aliás, seria um ótimo final: Sam morre e Dean deixa de fazer a única coisa que aprendeu, deixaria de caçar.

Mas infelizmente, temos mais um ano. E depois de 8 temporadas, agora vejo até o fim para ver qual será o final disso.

Os outros finais vou postando no restante da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário