Eu esqueci em post anterior de mencionar outra espetacular série, que a meu ver não é tão badalada quanto deveria.
Falemos de Grimm.
Apesar de seu piloto ser fraco em relação ao desenrolar da história (os efeitos especiais da primeira transformação são horríveis), eu me mantive firme e sei que contos de fadas nunca mais serão os mesmos.
Este final de temporada resolveu alguns pontos pendentes durante a temporada inteira e terminou com um elemento surpresa que não deu qualquer indício de acontecer até o penúltimo episódio.
Agora eu só consigo pensar em o que acontecerá com Nick?
Foi ótimo o final e melhor que isso, a história tem se desenrolado muito bem, assim como Supernatural fez até a 5º temporada.
Curiosa para ver como será resolvida a questão pendente desse final.
Também assisti ao final de Once Upon A Time.
Essa poderia ser a série mais bobinha da lista, já que "contos de fadas" todo mundo conhece. Mas, o que acontece nessa série é inusitado porque nem toda estória conhecida termina da mesma maneira e também existem fatores que interferem.
Dessa vez, quando tudo parecia se resolver, alguém joga a m$%¨# no ventilador novamente.
Final que deixou com dor de estômago em querer saber o que viria em seguida.
Mais uma renovada, graças a Deus.
E para concluir, o final de série de Touch.
Essa era uma série que não deveria ganhar renovações constantes, mas tinha uma ideia boa. Quando soube que era o final definitivo torci para que ao menos tudo fosse conclui. E foi.
Não foi AQUELE final, mas foi decente.
Acho que o grande problema era o Keifier não ser o Martin, pai do Jake, era ele ser o Jack Bauer. Nenhum pai comum faria as coisas da forma como ele fazia. Não exitar em usar uma arma, em bater em alguém, enforcar alguém. Tudo aquilo era tão Jack Bauer que não dava para acreditar que era apenas um pai desesperado em salvar o filho.
Mas apesar desse detalhe que sempre me incomodou, a temporada foi concisa, teve seus pontos altos e terminou bem.
Para quem gosta de ação com um pouco de suspense, recomendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário