Bom, vamos continuar com os finais que já assisti.
Prometo não dar spoilers ok. Só comentarei minha visão geral.
Bom, assisti também o final de Person of Interest.
Sei que essa série é pouco comentada e não tem toda a vibe de muitas outras, mas é excepcional o trabalho de produção e roteiro dela. A história é totalmente amarrada e, mesmo quando pensamos encontrar pontas soltas, vimos que no final, tudo se resolverá. Não acredito que ela dure 10 temporadas como CSI, mas eu sei que ela terá um final digno, quando acabar. Eu recomendo para aqueles que são chegados em ação, suspense, drama.
Sem contar que as atuações são fabulosas.
Assisti também o final de Glee.
Glee pode se renovar por 10 anos que não terá problema, exceto se forem mantendo os alunos que já saíram.
Disse ao marido o seguinte quando terminamos de assistir: "Esse final não explicou o destino da maioria dos alunos 'formandos', exceto um, deixando em aberto quem volta ou não para o próximo ano. Mas esse nem é o fator que mais pesa. Acho que se manterem os que saírem desse ano no próximo, mostrando seu desenvolvimento onde quer que estejam por só um ano, ok. Mas se for manter todos, por todos os anos, vai acabar com o foco. Esse ano mostraram bastante Rachel, Kurt, Santana, os demais apareceram duas, três vezes no máximo em episódios aleatórios. Mas se eles forem mantidos de forma regular após mostrar como estão se virando fora da escola, vai se tornar muito chato."
Então eu digo: querem mostrar como os alunos de destaque estão indo? Ok. Faça isso durante o ano seguinte. Sem postergar para outros anos. Deixe apenas que apareçam como participar especial. Assim matamos saudades de personagens bacanas e temos um resumo de como estão vivendo. Mas sem perder o foco no que importa: o clube da escola.
Também assisti o final de Elementary.
O que foi essa série? Espetacular! Se não fosse renovada, teria o final perfeito. Tudo na série se tornou diferente do convencional: Watson como mulher, cenário em New York, Sherlock com vícios.
Esse foi um dos melhores finais de temporada que assisti até o momento. Digo final de temporada, não de série, ok? Está no meu top 5.
A trama totalmente amarrada e auto-explicativa, te deixando no lugar de Sherlock em várias partes foi demais. Muito bem bolado e, espero que o próximo ano seja ainda melhor. E que a atuação de Jonny Lee Miller seja reconhecida e indicada ao Emmy 2013. Mesmo.
Por enquanto é só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário