Pesquisar neste blog

terça-feira, 1 de março de 2011

Livros

Bem, faz um tempo que não posto sobre livros, mas vejamos:

 

- a última vez que postei estava começando A Hospedeira, certo? Pois bem, já terminei e posso dizer que o livro no início era confuso demais, mas quando fui conhecendo a Peg e a Melanie, acabei me apaixonando pela história e COMI o livro em dias....

 

- Depois dele, li A última Música de Nicholas Sparks...Ele é lindo não? Já tinha assistido o filme, mas o livro também me prendeu e li sem pressa, mesmo nas partes mais tensas. Não foi o livro que preciso ver o próximo capítulo para saber...é uma história dolorosa mas tão bem escrita que não há como não se emocionar.

 

E comecei ontem, com previsão para terminar hoje Diários de uma paixão, também do Nicholas. Já assisti o filme, milhares de vezes, mas o livro é tão tocante, sensível, aconchegante, que também tem momentos sofríveis, dolorosos, e mal consegui dormir querendo continuar a história logo.

 

Hoje ainda devo terminá-lo e começarei Símbolo Perdido, do colega Dan Brown. Outro que deve ser viciante....

 

Mas antes de encerrar, quero fazer uma citação do Diários de uma paixão:

 

“Os jovens, irrequietos e impacientes, têm sempre de quebrar o silêncio. É um desperdício, porque o silêncio é puro. O silêncio é sagrado. Ele aproxima as pessoas, porque só quem se sente confortável ao lado de outra pessoa pode ficar sentado sem falar. Esse é o grande paradoxo.”

 

Lindo trecho não? Mas acredito 100% nisso.

 

Bom, por enquanto é só.