Pesquisar neste blog

sábado, 30 de outubro de 2010

SERIE: RAISING HOPE



As comédias esse ano estão um arraso. Estou em 3 ou 4 episódios dessa nova série e posso dizer que apesar da história simples, cheia de clichês (família classe baixa com filho adolescente que tem um bebê), vale a pena ser assistida.

Essa série não é adepta do sistema de risadas a cada 10 segundos, mas você ri a todo instante com as situações, porque essa não é uma série feita de piadas prontas, mas as situações são engraçadas.

Pode parecer maldade humana dizer que as situações de apuros vividas por eles são engraçadas, mas a própria família leva a vida baseada em sonhos, apesar de não ter perspectiva de nada.


A mãe de Jimmy, o pai da bebê, o teve com 15 anos e o criou como podia junto com seu pai que é sossegado.

Ele tem uma avô, a Maw-maw, que tem momentos de sanidade raros e acha que o neto é seu falecido marido.

A mãe da bebê era uma serial killer que dormiu com o Jimmy uma única vez e engravidou. Após a execução da mãe, ele tem a guarda da lindinha ... (não vou contar o nome da bebê porque senão dou spoiler).

Enfim, a série fala de situações difíceis por qual um pai passa para criar um filho, ainda mais sem uma mãe e com uma família desmiolada, mas que tem amor para dar em sua forma mais bruta.

Assistam. Vale a pena acrescentar essa série na listinha.

NOTA DA MÉDIA DOS EPISÓDIOS VISTOS ATÉ AGORA: 9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário